Caminhão da Caixa Econômica chega a mais uma cidade de MS - Caarapó Online

Caarapó - MS, quarta-feira, 21 de outubro de 2020


Caminhão da Caixa Econômica chega a mais uma cidade de MS

Unidade atenderá beneficiários do auxílio emergencial de R$ 600 para agilizar procedimentos de pagamento

Publicado em: 29/05/2020 às 07h10

CEF

Para auxiliar os beneficiários do auxílio emergencial de R$ 600, o Caminhão-Agência da Caixa Econômica Federal atenderá os moradores de Tacuru(MS), distante 420 quilômetros de Campo Grande (MS), a partir da próxima segunda-feira dia 1° de junho.


O caminhão-agência ficará instalado na Escola Municipal Cecília Perin, localizada na rua Máximo Giácomo Destefani, das 8h às 14h. Segundo a Caixa Econômica Federal, o local foi escolhido por ser de fácil acesso para a população da região sul de MS.

 


A unidade ficará na cidade até 05 de junho e o público-alvo são os beneficiários do auxílio emergencial de Tacuru e cidades vizinhas (Iguatemi, Amambai, Sete Quedas, Aral Moreira) e a iniciativa visa garantir que todos os sulmatogrossenses que tem direito recebam o benefício devido a pandemia.


Além do caminhão, a Caixa Econômica ressalta que os cidadãos têm à disposição o site auxilio.caixa.gov.br, o apicativo para celulares, o app CAIXA Tem, utilizado para movimentação e saque dos beneficiários que não possuíam conta ou não eram do Programa Bolsa Família, o App CAIXA Auxílio Emergencial, a central telefônica 111 e o também site do Ministério da Cidadania para informações sobre o benefício.